Oferta de Emprego: Arquiteto Frontend Localização: Flexível 100%, se quiser remoto, remoto, mas se quiser presencial/hibrido... é um escritório com vista para o mar na Costa da Caparica!
Salário: Aberto, queremos ouvir expetativas!
Tipo de contrato: Projeto de longo prazo Seniority: Médio a Sénior Tipo de Projeto: Colaboração com empresa dos EUA com projetos envolvendo Inteligência Artificial ResponsabilidadesAtuar como Arquitecto Frontend em projetos Microsoft .
NET, garantindo boas práticas de arquitetura e performance.Desenvolver e implementar soluções utilizando Blazor Framework (obrigatório).
Apoiar na modernização de aplicações legadas baseadas em VB6 e ASP.NET (diferencial, não obrigatório).
Trabalhar como Engenheiro AWS Cloud com forte experiência em DevOps, incluindo automação, CI/CD e gestão de infraestrutura.Colaborar com equipas multidisciplinares para definir e implementar soluções escaláveis e seguras.Participar na definição de padrões e guidelines técnicas para diferentes use cases.
? Requisitos TécnicosObrigatório:Experiência sólida em Microsoft .
NET e Blazor Framework.Conhecimento avançado em arquitetura frontend.Experiência comprovada com AWS Cloud e práticas DevOps (CI/CD, automação, pipelines).
Inglês obrigatório;
Espanhol desejável.Desejável:Experiência com tecnologias legadas como VB6 e ASP.NET.
PerfilProfissionais mid-senior, com capacidade de trabalhar em ambientes complexos e projetos simultâneos.Boa capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa.Orientação para resultados e qualidade.Se esta a procura de uma nova oportunidade, definitivamente é esta!!
:)