Descrição do Cargo
O nosso dia-a-dia inclui garantir a análise dos pedidos de clientes e gerenciar os pressupostos necessários para atender às suas promessas.
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1. Identifico potenciais problemas em antecipação e desenvolvo planos de ação para todos os alertas ou erros nos pedidos de clientes;
2. Geralmente, participo em processos de resolução de incidentes PicknGo;
3. Aseguro a gestão de pedidos de clientes disponíveis 100% para cliques e recolha no local e entrega em casa;
4. Garanto o contacto proativo ao cliente;
5. Atuo com excelência em serviço ao cliente, detectando proativamente as necessidades do cliente e fazendo seguimento e fecho efetivo, contribuindo assim para reduzir o volume de chamadas passadas para a loja e satisfação e fidelização do cliente;
6. Mantenho a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos estabelecidos nos canais de chat, redes sociais e correio electrónico;
7. Incluo encaminhamento do cliente para inquéritos telefónicos para recolher informações sobre a sua satisfação com o serviço prestado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* A formação académica mínima é de nível do 12º ano;
* Uma experiência profissional relevante de um ano em serviços pós-venda;
* Bons conhecimentos informáticos como utilizador;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00 de segunda a sábado na nossa loja em Sintra.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 Dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Nós somos uma empresa líder no bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Estamos comprometidos com a inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.