Descrição da Função
Oportunidade Payroll | Lisboa
Estás à procura do teu primeiro desafio numa empresa tecnológica internacional, dinâmica e orientada para pessoas? Então este projeto pode ser exatamente o que procuras!
O que vais fazer?
Elaboração de contratos de trabalho; Suporte administrativo ao processo de admissão; Gestão de alterações contratuais; Tratamento e republicação de tickets internos; Apoio geral aos processos administrativos de RH;
O que procuramos?
Licenciatura em Sociologia, Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou área semelhante Experiência em funções de payroll; Organização, responsabilidade e atenção ao detalhe; Autonomia, iniciativa e boa capacidade de aprendizagem; Facilidade em trabalhar em equipa e boa comunicação; Bons conhecimentos de informática;
Localização - Parque das Nações.
O que oferecemos?
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, para substituição de licença de maternidade; Horário 2ªf a 6ªf, das 9h00 às 18h00; Regime 100% presencial; Vencimento de acordo com a experiência; Subsídio de alimentação de 9,60 por dia.
Pronto/a para avançar?
Se tens o perfil e procuras um novo desafio, envia-nos a tua candidatura o quanto antes.
ENVIAR CANDIDATURA