Descrição da Função:
* Mantenha a estratégia de comunicação atualizada;
Gerencie e atualize os conteúdos do site;
Landing pages: crie conteúdo e utilize estruturas pré-definidas;
Newsletters: crie a estrutura e o conteúdo;
Coordene com o design para desenvolver peças gráficas;
Gerencie parceiros/agências externos;
Projetos digitais: apoie o gestor de projetos na definição e implementação;
Apoie no planeamento estratégico do plano de marketing;
Apoie o departamento de marketing nas tarefas diárias.
O ideal é ter habilidades técnicas, como conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital. Além disso, será importante ter uma boa comunicação, liderança e trabalho em equipe.
No que diz respeito aos benefícios, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e crescente. Além disso, poderá desfrutar de trainees e workshops de capacitação contínuos.
O candidato deve ter experiência em projetos similares, além de habilidades para lidar com diferentes tipos de clientes. É também importante ser capaz de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo e entregar-os dentro dos prazos estabelecidos.