Atendimento de Suporte à Clientes
O nosso cliente, uma empresa no setor dos Transportes Públicos, está a procurar por profissionais para trabalhar em um contacto center. O posto oferece uma oportunidade de desenvolver as suas habilidades de atendimento e comunicação com os clientes.
Função:
* Realizar tarefas de atendimento ao cliente;
* Executar tarefas de Contact Center no âmbito de operações outbound, incluindo contacto telefónico e realização de campanhas e inquéritos;
* Tratar formulários e gerir emails, garantindo o correto encaminhamento e resposta às solicitações dos clientes;
* Desenvolver outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
* 9º ano de escolaridade (mínimo);
* Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador do software Microsoft Office;
* Conhecimentos de inglês (preferencial);
* Experiência e gosto pelo ambiente de contact center (preferencial).
Benefícios:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + S.A.
Os candidatos devem enviar seu currículo atualizado para que possamos entrar em contato com eles.