Desenvolva a sua carreira em um ambiente de crescimento e inovação.
Procuramos profissionais para ocupar o cargo de Assistente Call Center - Linha Comercial.
Requisitos:
* Experiência em ambiente de Call Center;
* Conhecimentos em inglês;
* Valoriza-se o domínio oral da língua espanhola;
* Experiência na Área das Telecomunicações;
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
* Gosto por trabalhar por objetivos.
Aptidões e competências:
* Fortes capacidades de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e cumprir os objectivos de vendas;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.
Benefícios:
* Salário acima da média;
* Remuneração variável;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Contratação direta pela DIGI Portugal; Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador.