A Adecco Recruitment está a recrutar um(a)
Executive & Administrative Officer
para um conceituado cliente sediado em Santo Tirso, Porto.
Responsabilidades Principai
**s
Financeiro & Contabilísti**
coOrganização e lançamento de documentos contabilísticos em articulação com o departamento externo de contabilidad
e.Apoio na preparação de relatórios financeiros e de gestã
o.Controlo de despesas, processamento de pagamentos e reconciliaçõe
s.Apoio em processos de contratualização, faturação e cobrança
**s.
Recursos Huma**
nosGestão administrativa de colaboradores: contratos, férias, ausências e regist
os.Apoio em processos de recrutamento, seleção e onboardi
ng.Colaboração em iniciativas de formação, avaliação de desempenho e comunicação inter
na.Suporte na organização de eventos e atividades de equi
**pa.
Administrativo & Operaci**
onalGestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços (seguros, telecomunicações, utilities, et
c.).Apoio em processos de compras internas e serviços de suporte à equ
ipa.Organização e manutenção de bases de dados internas (CRM, ficheiros partilhados, compliance document
al).Controlo de prazos e tarefas operacionais transversais à empr
**esa.
Apoio Geral à Administ**
raçãoPreparação de relatórios, apresentações e documentação de apoio à ge
stão.Organização e arquivo de informação estratégica e confiden
**cial.
Requ**
isitosLicenciatura em Gestão, Administração, Contabilidade ou áreas afins (preferen
cial).Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras (mínimo 2
anos).Conhecimentos de contabilidade, gestão administrativa de RH e noções básicas de compliance
legal.Domínio do MS Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas digitais de colabo
ração.Boa capacidade analítica, atenção ao detalhe e rigor no cumprimento de p
razos.Fluência em i
nglês.Elevada capacidade de organização, autonomia e sentido de responsabil
idade.