A Eurofirms encontra-se a recrutar um Técnico de BackOffice Comercial (M/F), para uma empresa no ramo industrial, localizada em Alcochete.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
* Criação de novos clientes/Fornecedores/serviços no SAP e verificação em PRISMA;
* Envio da informação, por correio eletrónico, aos clientes indexados com alterações de preços - cartão e plástico;
* Conferência de faturas de compras e transportes em PRISMA;
* Assegurar junto com o gestor de contas que a informação existente no sistema está correta;
* Emissão de débitos e/u créditos de serviços em clientes e recuperadores em SAP;
* Controlar a situação tanto dos pendentes de faturar, pendentes de liquidar como o risco dos clientes/fornecedores atribuídos;
* Liquidar faturas de fornecedores.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência mínima de 2 anos de experiência na área administrativa num departamento comercial;
* Conhecimentos de Espanhol (valorizado);
* Empenhado, autónomo, responsável e com espírito de equipa.
Horário: 8h/dia, de Segunda a Sexta, das 8h às 17h, com 1h de pausa e com os respetivos descansos previstos na lei.
Eurofirms, Lda
Alvará nº 712/13 de 17 de Julho