A ANEXXA, empresa especializada em soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente:
Operador de Call-Center (Cobranças) (m/f) - Porto
Funções:
* Gestão de carteira de processos, com o objetivo de cobrar valores em incumprimento.
* Analisar processos (Pesquisa de contactos actualizados em varias aplicações);
* Estudar histórico e identificar a melhor estratégia de cobrança;
* Criar soluções de pagamento;
* Gestão de planos previamente estabelecidos;
* Objetivos de contactos diários, valores cobrados e marcações;
Perfil:
* Excelente capacidade de argumentação e influência;
* Excelente comunicação;
* Forte vocação negocial;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Orientação para os resultados;
* Capacidade de organização e planeamento da atividade;
* Disponibilidade imediata.
* Escolaridade: mínimo 12º ano;
* Experiência em cobranças;
* Experiência em call-center superior de 1 ano;
* Capacidade de manter dialogo em inglês ou francês;
Oferecemos:
* Oportunidade de desenvolver carreira profissional;
* Salário competitivo e benefícios atrativos.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Comissões.
Se preenche os requisitos mencionados acima deve:
* Enviar o seu CV com o assunto "Operador de Call-Center (Cobranças) (m/f) - Porto "
* Realizar a sua candidatura em ou enviar email para:
* Entrar em contacto connosco através do número:
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiência em cobranças?