Ofereça suas habilidades em funções administrativas de backoffice!
Nossa empresa procura por um profissional motivado e organizado para trabalhar em uma equipe dinâmica. Você terá a oportunidade de desenvolver suas competências em funções administrativas, contribuindo para o sucesso da nossa empresa.
Funções:
* Recolha e verificação de dados operacionais (combustíveis, quilometragem, danos).
* Acompanhamento de contratos pendentes e contacto com clientes.
* Atualização e validação de ficheiros e registos (reservas, combustível, lavagens).
* Apoio à organização documental e arquivo.
* Reporte de anomalias e suporte a apresentações e relatórios.
* Colaboração com outras equipas internas para esclarecimentos ou correções.
* Participação em projetos de melhoria e automatização de processos.
Requisitos:
* 12ª ano de escolaridade;
* Com experiência anterior nas funções descritas ou similares (obrigatório);
* Conhecimentos avançados em conhecimentos informáticos (Excel, Gmail e google sheet);
* Conhecimentos avançados de Inglês (obrigatório);
* Experiência previa no contacto com o cliente - Vendas;
* Disponibilidade para trabalhar 40h semanais, horários rotativos entre as 8h e as 22h.