Overview
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Responsibilities
O/a colaborador/a efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Qualifications
* Experiência comprovada na função.
* Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro).
* Conhecimentos informáticos.
* Assíduo e pontual.
* Responsável.
* Conhecimentos de línguas (preferencialmente).
* Disponibilidade total e imediata.
Offer
* Bom ambiente de trabalho.
* Remuneração compatível com a função.
* Envie o seu curriculo para: office.hsknorte@serlima.pt
#J-18808-Ljbffr