Responsabilidades principais (dia a dia):
* Receção e atendimento de clientes (presencial e telefónico, com simpatia e excelente presença);
* Preparar e servir cafés, águas e pequenas refeições ligeiras ao gerente e visitas;
* Organização total do espaço de escritório (secretárias, salas de reunião e áreas comuns sempre impecáveis);
* Gestão da limpeza geral da empresa (escritório + armazém)
* Gestão de stock do armazém (receber mercadoria, conferir, registar, organizar e manter inventário atualizado)
* Arrumação e organização permanente do armazém;
* Recados externos (CTT, Finanças, receber/enviar encomendas, ir buscar viaturas da empresa, etc.);
* Arquivar e organizar faturas e documentos simples, e de RH;
* Compras de economato, material de escritório e pequenos suprimentos;
* Lavagem completa de viaturas da empresa (exterior + interior/aspirar);
* Pequenas montagens de móveis e apoio logístico variado
Perfil que procuramos (obrigatório):
* Pessoa extremamente cuidada, com excelente apresentação, simpatia e educação irrepreensível;
* Goste genuinamente de limpeza, arrumação e controlo de stocks;
* Sentido de serviço e discrição total (trabalha lado a lado com o gerente);
* Muito organizada, meticulosa e com atenção ao pormenor;
* Proativa — antecipa o que é preciso;
* Carta de condução obrigatória;
* Disponibilidade imediata ou a muito curto prazo;
* Experiência em gestão de stock/armazém ou funções semelhantes é valorizada;
Oferecemos:
* Viatura da empresa para todos os recados;
* Contrato de trabalho ou recibos verdes (a combinar);
* Horário flexível;
* Pagamento de todas as despesas + telemóvel de serviço;
* Vencimento e condições a combinar em entrevista (de acordo com experiência e perfil).
Local de trabalho:
Maia – [coloca a tua referência exacta: Fórum Maia / Aeroporto / Moreira / Vermoim / etc.]
Candidaturas:
Enviar CV atualizado + fotografia recente + 2–3 linhas descritivas do CV.