No coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, Localiza-se o EPIC SANA Marquês.
Um Hotel moderno, com quartos espaçosos e decoração contemporânea, equipados para todas as necessidades, seja em negócios ou lazer.
Para manter esta estrutura de acordo com a expectativa dos nossos clientes, contamos com uma equipa de Manutenção que é responsável pela antecipação de desafios e resolução de imprevistos.
Com objetivo de reforçar esta equipa, procuramos um Técnico Polivalente de Manutenção (m/f) com o seguinte perfil: - Conhecimentos nas áreas de Eletricidade, Multimédia, Construção Civil e Carpintaria; - Experiência profissional no sector Hoteleiro em Hotéis de grande dimensão (preferencial); - Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; - Apetência pelo trabalho em equipa; - Flexibilidade horária (disponibilidade de horários para trabalhar por turnos).
- Responsabilidade, facilidade de relacionamento e de trabalho em equipa; - Polivalência e Dinamismo; Principais Responsabilidades: - Assegurar a manutenção de instalações técnicas (eletricidade, sistemas de ar condicionado e ventilação, canalização, sistemas eletromecânicos).
- Aplicar medidas preventivas e corretivas para garantir que todos os sistemas técnicos e de segurança estão a funcionar corretamente; Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.
(Alternativa de candidatura para o endereço de e-mail - ******)