Assistente administrativo de operações logísticasFunções:Verificação e gestão de operações de logística e armazém,Assegurar a gestão do expediente geral administrativo,Garantir a gestão da manutenção das instalações, gestão de stocks,inventários ou outros relacionados com a atividade,Garantir a boa execução na gestão de processos administrativos,Elaboração de documentação necessária à atividade da empresa,Prestar apoio administrativo no âmbito de registo e conferência de informação em sistema,Atendimento de motoristas e serviço de portaria,Prestar apoio e esclarecimento aos motoristas no âmbito operacional.Requisitos:Experiência anterior em funções similares mínimo 2 anos (preferencial) ,Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade,Dinamismo e proatividade,Elevado sentido de responsabilidade,Capacidade trabalho em equipa,Orientação para resultados,Resistência ao stress,Disponibilidade para deslocações,Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos,Conhecimentos de línguas estrangeiras,Capacidade de organização,Domínio do Software Microsoft Office e ERP (Cegid),Conhecimento de transportes rodoferroviários,Cumprir com as tarefas e responsabilidades designadas pelos superioreshierárquicos e pela empresa, garantindo alinhamento com as diretrizesorganizacionais e padrões de qualidade estabelecidos.Oferta:Integração numa empresa sólida e renumeração compatível com a função e experiência demonstrada.Candidaturas devem ser remetidas até para » «Tipo de oferta: Período Integral