Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco.
Função:
* Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone).
Perfil:
* Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
* Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
* Sentido de responsabilidade e resistência ao stress.
* Proatividade, dinamismo e assertividade.
* Inglês - (Preferencial)
Oferta:
* Contrato de Trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
* Prémio de Desempenho.
* Full-Time (40h semanais)
* entre 08h00-22h00
Somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether #PT
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção #J-18808-Ljbffr