Apoio Secretarial é uma oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Nossa empresa é especializada na venda de veículos, com mais de 55 anos de experiência no setor automóvel. Somos representantes de várias marcas renomadas internacionais e apostamos no crescimento contínuo do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
Responsabilidades:
* Oferecer apoio direto nas tarefas relacionadas com a secretaria comercial das diversas marcas;
* Garantir os procedimentos referentes às diversas marcas;
* Dar apoio à receção, verificação de todo o processo de registo, encomenda, preparação, pedido de matrícula, recebimento da viatura, entre outros;
Requisitos:
* Residência no concelho de Braga;
* Curso Profissional na área de Contabilidade, Secretariado ou similar;
* Organizado, persistente e com sentido de responsabilidade;
* Carta de condução;
Benefícios:
* Oportunidade de integração em uma empresa sólida;
* Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
* Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
* Benefícios sociais em vigor na empresa.
O que esperar:
Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência TEC_SEC para ser avaliado como candidato(a).