Descrição da Função
A Andre’s Imobiliária, composta por 3 Agências no Porto, admite Coordenadora Administrativa para integrar na Agência Andre´s Imobiliária Porto Baixa.
Funções:
* Atendimento telefônico;
* Atendimento presencial;
* Gestão de e-mail;
* Gestão das leads recepcionadas no e-mail e telefone da Agência;
* Arquivar e organizar documentação;
* Apoio administrativo à equipa comercial;
* Conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores Comerciais;
* Gestão das redes sociais.
Perfil Pretendido:
* Formação mínima a nível do 12 ano de escolaridade (preferencialmente com formação superior);
* Experiência em recrutamento e seleção;
* Experiência profissional em funções similares na área coordenação ou documentação;
* Línguas: Inglês falado e escrito (fator eliminatório);
* Conhecimentos de office (Obrigatório);
* Conhecimentos de redes sociais (Obrigatório);
* Conhecimentos de Marketing (Preferencial);
* Experiência ou cargo semelhante em agência Imobiliária (Preferencial);
* Boa apresentação;
* Disponibilidade imediata;
* Responsável e criativa.
Oferta:
* Vencimento base;
* Contrato de trabalho;
* Integração numa empresa que atua no mercado desde 2013;
* Formação adequada à atividade e função;
* Acompanhamento permanente;
* Excelente ambiente de trabalho.
Envie o seu CV com foto. Andre´s Imobiliária desde 2013 a crescer com o Porto.
Localização:
* Porto, Portugal
Nível de experiência:
Tipo de emprego:
Função:
* Administração
* Setores: Atividades imobiliárias
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