O nosso cliente é uma empresa de referência com presença a nível nacional. No âmbito do seu crescimento, pretendem recrutar um Técnico Financeiro.
Responsabilidades chave
1. Registo de receitas, faturação, gestão de clientes e cobranças, assegurando a fiabilidade da informação financeira;
2. Controlo mensal das receitas e comparação com sistemas de gestão, incluindo elaboração de relatórios;
3. Elaboração de relatórios mensais (clientes devedores, IVA, SAFT-PT), garantindo o cumprimento das obrigações fiscais;
4. Preparação de relatórios e apoio à elaboração de relatórios de gestão;
5. Apoio ao departamento financeiro, gestão de correio e material de escritório, entre outras tarefas administrativas.
Competências
1. Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
2. Experiência mínima de um ano em funções semelhantes;
3. Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
4. Boa capacidade de raciocínio lógico e comunicação.
Principais benefícios
1. Excelente oportunidade de envolvimento num projeto sólido em empresa de referência;
2. Contrato de trabalho sem termo;
3. Salário base, subsidio de alimentação, remuneração variável e seguro de saúde.
#J-18808-Ljbffr