Descrição da Empresa
A PAOS é uma empresa de sistemas de informação que atua nas principais áreas de negócios e setores do mercado que pretende ser reconhecida pela sua determinação e competência não só pelos seus clientes e parceiros globais, como também pelos seus colaboradores.
Contamos com uma equipa de especialistas conhecedora das mais variadas tecnologias de informação, responsável pelo desenvolvimento, manutenção, suporte e evolução dos sistemas de informação.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Técnico de Helpdesk (M/F) para regime híbrido na área metropolitana de Lisboa.
Missão:
Prestar o suporte técnico de 1a e 2a linhas
Classificar, categorizar e qualificar as situações
Apoiar a instalação de hardware
Direcionar e aconselhar o cliente para a melhor solução
Interagir com a equipa de desenvolvimento e passar a necessidade
Perfil:
Técnico de informática com nível IV
Facilidade de comunicação
Capacidade de escuta e de argumentação
Sentido crítico e boa leitura das situações
Busca por soluções
Capacidade para trabalhar em equipa
Bom relacionamento interpessoal
Oferta:
Horário laboral
Bom ambiente de trabalho
Integração em equipa jovem e motivada
Plano de formação inicial e contínua
Acesso a um conjunto de benefícios em vigor
Vencimento compatível com a função
Possibilidade de desenvolvimento pessoal
Progressão profissional
Localização
Lisboa, Portugal
#J-*****-Ljbffr