Descrição do Emprego
Através de um ambiente dinâmico, é possível realizar todos os passos da jornada profissional de forma 100% digital.
Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento da legislação em vigor nas áreas de Segurança, Saúde e Ambiente;
* Implementar, monitorizar e melhorar os procedimentos e políticas de SST e Ambiente;
* Identificar riscos e propor medidas de prevenção e mitigação;
* Apoiado na investigação de incidentes e na definição de ações corretivas;
* Desenvolver ações de sensibilização e formação interna;
* Gerir e manter atualizada a documentação legal e técnica da área;
* Colaborar na gestão de resíduos, emissões e outros aspetos ambientais.
Requisitos
* Licenciatura em Engenharia Química, Engenharia do Ambiente ou área similar;
* Formação em Higiene e Segurança no Trabalho (valorizado);
* Conhecimento da legislação aplicável em SST e Ambiente;
* Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;
* Iniciativa, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade.