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Local admin manager – cv do castêlo

Gondomar
IVC Evidensia Iberia
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

IVC Evidensia es el líder europeo en servicios veterinarios. Presente en 22 países con 2.500 centros y más de 30.000 profesionales en su plantilla. Los principios del grupo se basan en el constante desarrollo de las personas, inversión en las instalaciones y el crecimiento de los centros para ofrecer excelencia clínica y el mejor servicio a nuestros clientes.

Para IVC Evidensia, las mejores prácticas veterinarias son aquellas dirigidas por profesionales locales. Invertimos en el desarrollo continuo de nuestro equipo. Al mismo tiempo, aseguramos su independencia clínica mientras contribuimos con nuestro apoyo en facilitar su trabajo: proporcionar a los animales unos cuidados de la más alta calidad posible. We care, We dare, We share.



Sobre nós
A Clínica Veterinária do Castêlo e o Hospital Veterinário Animed fazem parte da rede IVC Evidensia, o maior grupo veterinário da Europa, que une mais de 2.000 clínicas e hospitais em 20 países. Juntos, trabalhamos para oferecer cuidados veterinários de excelência, com foco no bem-estar dos animais, dos clientes e das nossas equipas.

O que vais fazer:

Como Local Admin Manager, serás responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária das suas unidades, incluindo:

-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.;

-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;

-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;

-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;

-Entre outras funções.

Perfil pretendido

- Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;

-Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);

- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);

-Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);

-Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

-Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.

O que oferecemos

-Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;

-Condições competitivas;

-Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;

-Seguro de Saúde Pessoal;

-Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.

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