A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade para uma empresa sólida e reconhecida no setor editorial, que procura reforçar a sua equipa de Recursos Humanos com um perfil administrativo experiente.
A sua nova função
Integrará o Departamento Administrativo de Recursos Humanos, reportando diretamente à responsável da área, e terá como principais responsabilidades:
* Preparação e execução de tarefas relacionadas com o processamento salarial (em PHC);
* Gestão de tempos de trabalho e processos individuais dos colaboradores;
* Elaboração e envio de mapas oficiais, como o Relatório Único e outros reportes administrativos;
* Gestão da medicina no trabalho, renovações contratuais e seguros de saúde e vida;
* Apuramento de custos com pessoal e respetiva incorporação na contabilidade;
* Pagamento de despesas e fecho mensal de caixa;
* Atendimento aos colaboradores e apoio geral à área administrativa de RH;
* Acompanhamento de implementações tecnológicas e estruturais decorrentes de planos de ação.
O que necessita para ser bem sucedido
* Experiência sólida (mínimo 5 anos) em funções administrativas de RH;
* Domínio de MS Office; e PHC (preferencial);
* Conhecimentos de contabilidade serão valorizados;
* Capacidade de planeamento, organização e atenção ao detalhe;
* Perfil autónomo, com raciocínio lógico e sentido crítico.
O que a empresa lhe pode oferecer
* Ambiente dinâmico, colaborativo e orientado para a excelência operacional.
* Formação dedicada e acompanhamento próximo.
* Oportunidade de crescimento profissional num ambiente de elevada exigência e impacto estratégico.
Próximo passo
Enviar o seu CV atualizado
Obrigada.