A empresa onde vai trabalharEmpresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Lisboa um Purchase Administrative Manager (m/f/d), com reporte ao Diretor de Operações.A sua nova funçãoFazem parte das suas responsabilidades:
Coordenar todo o processo de faturação de fornecedores;
Garantir que as faturas seguem o circuito previsto (receção desmaterializada, ordens de compra, etc.)Implementar e monitorizar controlos para validar a completude das faturas;
Acompanhar o estado de liquidação das faturas;
Validar as faturasa pagar em coordenação com as unidades de negócio;
Analisar reclamações de fornecedores e garantir a sua resolução;
Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e precisão do processamento de faturas;
Propor e implementar soluções para reduzir erros ou atrasos no processamento;
Garantir o arquivodigital dos documentos, em conformidade com os requisitos legais e internos;
Preparar e fornecer documentação para auditorias internas e externas dos processos de compras;
Produzir e analisar KPIsrelacionados com tempos de processamento de faturas, erros detetados ou litígios resolvidos.O que necessita para ser bem sucedidoFormação académica em Gestão, Engenharia e Economia com minimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes em contexto de multinacional;
Conhecimentos avançados de francês e inglês (mandatório);
Bons conhecimentosde SAP e ExcelO que a empresa lhe pode oferecerPossibilidade de integrar uma empresa multinacional com progressão na carreira.