Junior Sales & Account (B2B) - Setor Público
Lisboa
Sobre a Vortal
A VORTAL é uma empresa líder de soluções de e-Sourcing e e-Procurement, ligando compradores públicos e privados a uma comunidade internacional de milhares de fornecedores qualificados em todo o mundo.
O Nosso Mote : Ajudar as organizações a comprar melhor e as empresas a vender mais.
A VORTAL tem escritórios em Lisboa, Madrid e Vigo.
Descrição de funções
Procuramos um Junior Sales & Account Manager que será responsável por gerir e ampliar parcerias estratégicas com clientes empresariais/setor público no mercado português. Integrará uma equipa vencedora, altamente motivada e com um forte espírito de entreajuda, e como tal procuramos profissionais espírito e ambição.
Procuramos uma pessoa que possa desenvolver e apoiar um grupo de clientes estratégicos e levá-los a utilizar as nossas soluções para obter poupanças e eficiência nos seus processos de compra, tornando-se o elo de ligação da VORTAL com os seus principais stakeholders.
Responsabilidades Principais:
* Gerir a sua carteira de clientes e renovações – Assegurar a renovação de uma carteira de clientes, garantindo a sua satisfação e criando oportunidades para desenvolver o seu portfólio de clientes através de cross-sell/Up-sell.
* Consultoria e implementação de soluções VORTAL – Garantir a implementação das nossas soluções no seu portefólio de clientes, aplicando as melhores técnicas de consultoria na identificação das necessidades e obtenção de benefícios por parte dos seus clientes.
O que significa isto?
* Reunir com os clientes de forma presencial e/ou online
* Implementar as soluções VORTAL de acordo com a metodologia
* Capacitação dos clientes para que tirem o máximo valor das nossas soluções
* Garantir a satisfação dos clientes e obtenção dos seus objetivos
* Assegurar o acompanhamento necessário via Telefone e Email
* Demonstrar as soluções VORTAL focando todos os seus benefícios e vantagens
* Elaborar de propostas à medida das necessidades dos clientes
* Negociação e Fecho de propostas comerciais
Experiência e conhecimento :
* Licenciatura em Administração Pública, Ciências Políticas e Relações Internacionais, Gestão, Engenharia ou equivalente (obrigatório);
* Mestrado valorizado;
* Fluente em Português e bom nível de inglês (obrigatório);
* Orientado a resultados, com foco em superar metas de vendas (obrigatório);
* Capacidade para trabalhar em equipa (obrigatório);
* Perfil autónomo e proactivo (obrigatório);
* Disponibilidade para deslocações em Portugal + Carta de condução; (obrigatório);
* Experiência até 2 anos com produtos B2B e/ou SaaS (preferencial);
* Experiência prévia em vendas por chamada ou presencial com foco em vendas consultivas e trabalho com CRM (Salesforce, Pipedrive, Dynamics 365…) (preferencial);
* Conhecimento em gestão de compras (Plus)
* Experiência em setor público (Plus)
Benefícios:
* Salário Base competitivo + Subsídio de alimentação em cartão no máximo isento legal
* Bonus anual mediante performance (65% referente ao KPI individual)
* Programade parcerias Corporate (ginásios, hotéis, banca, seguros etc.)
* PC, Telemóvel, Dados Móveis
* Seguro de Saúde
* Package Well-Being incluído (Massagens no escritório, serviços de nutrição, jurídico, apoio psicológico)
* Trabalho Híbrido (3 dias no escritório, 2 dias em casa)
* Até 28 dias de férias (22 dias uteis + 1 dia aniversário + 2 dias festivos + 3 dias prémio de assiduidade)
* Escritório inovador (Espaço interativo)
* Integrar setor das tecnologias emergentes
* Progressão de carreira clara e transparente