Descrição do Cargo
A Service Innovation Group está à procura de um profissional motivado para liderar a equipa Brand Ambassadors, garantindo o sucesso da nossa marca.
 1. Gestão Operacional e Contato Direto com os Consumidores:
 * 2 dias por semana em loja;
 * 3 dias por semana em tarefas de back-office, com possibilidade de trabalhar no escritório ou remotamente.
 2. Cooerdinação da Comunicação:
 * Coordenar a comunicação entre equipa, KAM e agência;
 * Monitorizar KPI e propor melhorias;
 * Apoiar na construção de rotas e CRM;
 3. Desenvolvimento Profissional:
 * Acompanhar o trabalho da equipa no terreno;
 * Articular com os departamentos de logística, marketing e comercial.
Requisitos:
Experiência como gestor de ponto de venda ou em funções comerciais no retalho; capacidade de organização, comunicação e liderança.
Vantagens:
Ambiente colaborativo, dinâmico e com impacto real; oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; eventos de equipa e formação contínua.