Job Description
Estamos à procura de profissionais com forte orientação para resultados e foco no cliente. Nossa empresa é líder em serviços de oficina e procuramos um/a profissional competente para integrar a nossa equipa técnica.
Responsabilidades:
-Garantir um atendimento de excelência ao cliente;
-Gerir e acompanhar a operação diária da oficina, assegurando a qualidade e segurança do serviço;
-Liderar, motivar e desenvolver a equipa técnica, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback;
-Monitorizar indicadores de desempenho (KPI's) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente;
-Implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos.
Requisitos:
-Experiência na função ou formação em Engenharia Mecânica (também serão valorizados cursos técnico-profissionais em Eletricidade, Mecânica ou Mecatrónica);
-Experiência em mecânica/eletricidade automóvel e gestão de equipas;
-Capacidade de gestão de KPI's e de análise de desempenho, com foco na melhoria contínua;
-Habilidades de comunicação, liderança e orientação para o cliente;
-Conhecimentos de informática e ferramentas de gestão de oficina;
-Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana, com duas folgas semanais;
-Carta de Condução (Categoria B) – obrigatório.
Benefícios:
-Pacote remuneratório atrativo: vencimento fixo de acordo com a experiência comprovada + 25% de IHT + Subsídio de Alimentação em cartão refeição;
-Seguro de saúde extensível ao agregado familiar, prémios mensais e outros benefícios exclusivos;
-Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira numa empresa sólida e de renome;
-Formação contínua para apoiar o seu progresso profissional.