Detalhes
- Visitar e auditar pontos de venda, acompanhando de perto as ações da concorrência e assegurando a máxima presença da marca;
- Apoiar a implementação de campanhas promocionais, contribuindo para o sucesso das ações de marketing;
- Gerir a visibilidade da marca, tanto em espaços primários como secundários, promovendo a sua notoriedade no ponto de venda;
- Criar e manter relações de confiança com os clientes, promovendo a sua fidelização e satisfação;
- Monitorizar os stocks para evitar ruturas e garantir a continuidade das vendas;
- Analisar tendências de mercado, concorrência e resultados de vendas, ajustando estratégias para otimizar os resultados;
- Propor e implementar ações criativas para dinamizar o negócio e melhorar a performance no terreno. Requisitos
- Pelo menos 5 anos de experiência em vendas, preferencialmente no setor Retalho ou Alimentar;
- Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano (valoriza-se Ensino Superior);
- Excelentes capacidades de negociação e comunicação, com grande facilidade para construir relações interpessoais;
- Foco em resultados, proatividade e autonomia no trabalho;
- Conhecimento profundo da zona geográfica onde irá atuar (preferencialmente residente na área);
- Domínio de ferramentas MS Office (Excel e Word) e experiência com software de auditoria.