Junte-se à nossa equipa dinâmica e profissionalA Casa da Portela, uma empresa de mediação imobiliária de referência, está a recrutar um/a Coordenador/a de loja para integrar a nossa equipa. Procuramos um/a profissional com excelente capacidade de comunicação, organização e simpatia, que nos ajude a proporcionar um atendimento de excelência aos nossos clientes.Responsabilidades:
- Atendimento telefónico e presencial de clientes, com simpatia e profissionalismo.- Gestão de emails e correspondência.- Agendamento de visitas e reuniões.- Organização e manutenção do espaço de receção.- Apoio administrativo à equipa de consultores imobiliários.- Outras tarefas administrativas inerentes à função.Requisitos:
- Experiência comprovada em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial).- Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita.- Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, email, etc.).- Boa capacidade de organização e gestão de tempo.- Apresentação cuidada e profissional.- Simpatia, proatividade e espírito de equipa.- Conhecimento do setor imobiliário (preferencial).Oferecemos:
- Contrato de trabalho estável.- Remuneração compatível com a função e experiência.- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.- Oportunidade de desenvolvimento profissional.Aguardamos a sua candidatura