A Norfin é um dos principais gestores de investimentos imobiliários, fundada em 1999, com mais de €2,1 mil milhões em ativos sob gestão em fundos, SICs ou SPVs. A empresa gere uma ampla diversidade de perfis e estratégias em todos os setores imobiliários e áreas relacionadas, para um vasto leque de investidores institucionais.
A Norfin foi adquirida pela Arrow Global Portugal, um gestor de fundos de investimento alternativo especializado em crédito e imobiliário.
Mais informações disponíveis em www.norfin.pt e www.arrowglobal.pt.
O nosso sucesso baseia-se na combinação de uma equipa talentosa, inovadora e de alto desempenho com uma cultura corporativa de excelência, meritocracia e cooperação, com o objetivo de cumprir a nossa missão: "Criar Futuros Financeiros Melhores".
Reconhecemos a importância de contar com os melhores profissionais e de lhes proporcionar os meios e a motivação para se destacarem, construindo, em conjunto, uma equipa mais forte do que a soma das suas partes.
Devido ao contínuo crescimento da empresa e ao próximo ciclo de investimento, a Norfin pretende selecionar: Project Manager - Civil Engineer.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Gerir contratos, prazos e orçamentos, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos;
* Avaliar e selecionar fornecedores e empreiteiros;
* Gerir e coordenar a análise de projetos imobiliários em todas as fases e especialidades;
* Implementar modelos de concurso, preparar e lançar processos de adjudicação, analisar propostas e elaborar propostas de adjudicação;
* Coordenar diversas equipas, incluindo projetistas de arquitetura e especialidades, design de interiores, gestão e fiscalização de projetos, controlo de custos e outros consultores aplicáveis a cada projeto;
* Monitorar eficazmente as obras e gerir as equipas de projeto, supervisionando a execução e a gestão de recursos;
* Assegurar a qualidade final das obras, minimizando potenciais defeitos ou problemas futuros;
* Garantir conformidade com normas legais e de qualidade;
* Acompanhar o progresso dos projetos e elaborar relatórios;
* Implementar estratégias de redução de custos e aumento de eficiência;
* Avaliar e interagir com fornecedores e empreiteiros, selecionando os parceiros adequados para cada projeto;
* Possuir conhecimento técnico em assistência pós-venda para edifícios residenciais.
Requisitos da Função:
* Licenciatura em Engenharia Civil;
* Mínimo de 4 anos de experiência numa função semelhante;
* Experiência no setor imobiliário será valorizada;
* Experiência ou contacto com Análise de Investimentos será uma mais-valia;
* Fortes competências interpessoais e de comunicação, entusiasmo e espírito de equipa;
* Autonomia, iniciativa, perfil empreendedor e orientação para resultados;
* Capacidade analítica e competência em análise financeira, bem como conhecimento das regulamentações de licenciamento;
* Excelentes competências organizacionais e atenção ao detalhe;
* Fluência em português e inglês, tanto a nível escrito como falado.
Regime: Full-Time
Localização: Lagos
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