Este cargo visa garantir a segurança e bem-estar do trabalhador em um ambiente dinâmico e colaborativo. O profissional precisará organizar e manter atualizados os registos e documentos relacionados com SST, incluindo fichas de segurança e relatórios de acidentes.
Funções:
* Organizar e manter registos de SST, como fichas de segurança e relatórios de acidentes.
* Colaborar na recolha de dados e no registo de acidentes de trabalho e identificação de causas.
* Prestar apoio administrativo ao departamento de SST, incluindo identificação de necessidade de formação e agendamento de exames médicos.
* Gestão de exames médicos ocupacionais.
Perfil:
* Formação em Ciências Sociais, Gestão ou Segurança e Saúde no Trabalho;
* Elegibilidade para estágio profissional IEFP;
* Conhecimentos de língua inglesa (falado e escrito);
* Capacidade de organização, gestão de prioridades e cumprimento de prazos.
O nosso objetivo é garantir a qualidade e segurança alimentar, combinando-a com a sustentabilidade ambiental. Apostamos fortemente na inovação tecnológica e na verticalização do negócio, apoiando-o em todas as etapas da cadeia de valor.