Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Descrição da Vaga Responsável pela organização de tratamentos de SPA segundo as normas e standards do hotel, bem como pela coordenação e organização da sua equipa oferecendo um serviço de máxima qualidade. Principais Responsabilidades
* Assegurar que os clientes que chegam ao SPA, são recebidos com um atendimento de qualidade, profissional;
* Ajudar a gerir a equipa de SPA, definindo os horários, folgas e férias, providenciando formação contínua e assegurando a avaliação de desempenho.
* Participar ativamente no recrutamento e seleção e Formação de colaboradores para a área.
* Coordenar e organizar os serviços de terapeuta / SPA / massagens / estética;
* Coordenar e executar eventos, experiências e pedidos especiais;
* Gerir e supervisionar várias tarefas e relatórios sazonais na área de SPA;
* Assegurar a gestão das reservas e pedidos de massagens e estética;
* Definir metas financeiras anuais, analisar custos para procedimentos e serviços de spa, bem como campanhas de vendas e eventos promocionais;
* Conhecer todos os serviços oferecidos no SPA e saber incentivar a sua venda perante os clientes;
* Assegurar a arrumação e limpeza do espaço de trabalho, equipamentos e produtos utilizados;
* Supervisionar o stock de toalhas, roupões, chinelos e cabides;
* Garantir que as instalações sejam devidamente limpas e que todo o equipamento funcione corretamente;
* Desenvolver e manter atualizado o registo de todas as operações do SPA, através de relatórios mensais. Experiência que procuramos
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Elevada capacidade de antecipação de problemas;
* Forte capacidade analítica e de organização;
* Atitude proativa e polivalente;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Boa apresentação;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. Localização
* Aveiro, Portugal
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