Descrição de Cargo:
A Salesland Portugal está a crescer e procura profissionais para trabalharem como Agentes de Apoio a Clientes. Neste cargo, terás a oportunidade de desempenhar funções que incluem a gestão do registo e tipificação das questões dos Clientes, a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar e o acompanhamento e seguimento aos Clientes contactados.
O objetivo é esclarecer, apoiar e satisfazer os Clientes com vista à retenção e fidelização à Marca. Terás acesso a equipamentos para desempenho de funções e planos de coaching e de melhoria individual com vista ao crescimento e progressão de carreira.
Requisitos do Cargo: Experiência relacionada, gosto pelo contacto via telefone com o Cliente e orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos. Será necessário possuir conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador.
Benefícios:
1. Contrato de Trabalho;
2. Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
3. Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
4. Formação Técnica de CRM de Contato;
5. Integração em Multinacional de Referência no Setor;
6. Equipamentos para Desempenho de Funções;
7. Planos de Coaching e de Melhoria Individual com Vista ao Crescimento e Progressão de Carreira;
8. Reconhecimento de Mérito por Via da Progressão Profissional e de Carreira;