Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Senior microsoft customer insights consultant

Lisboa
Sysmatch
Anunciada dia 3 julho
Descrição

Descrição da EmpresaA Sysmatch é uma empresa de competências tecnológicas, especialmente vocacionada para apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação e soluções globais.Descrição da FunçãoA Sysmatch é uma empresa de Consultoria e Outsourcing de IT com uma vasta gama de competências tecnológicas, resultantes da acumulação de know-how e da experiência dos nossos consultores, permitindo a implementação de soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a sua robustez e expansão. Com mais de duas décadas no mercado, apresentamo-nos como uma empresa flexível, adaptável, inovadora e virada para o futuro.Estamos a recrutar o seguinte perfil: Senior Microsoft Customer Insights Consultant - Hibrido LisboaCompetências técnicas:- Mínimo de dois anos de experiência em funções semelhantes e experiência sénior nas competências técnicas necessárias.- Conhecimentos de grandes volumes de dados e de análise avançada. É necessário um bom conhecimento de grandes volumes de dados e de análises avançadas (ciência dos dados e aprendizagem automática) para trabalhar com dados de clientes em grande escala.- Power BI: experiência com o Power BI, uma vez que o Microsoft Customer Insights é frequentemente utilizado em conjunto com esta ferramenta de visualização de dados para criar dashboards dinâmicos.- Microsoft Dynamics: Familiaridade com CRMs, especialmente Microsoft Dynamics e Microsoft Dataverse.- Azure e Power Platform: A familiaridade com o ecossistema do Azure (onde o Customer Insights pode ser alojado) e outras ferramentas da Power Platform (por exemplo, Power Apps e Power Automate) seria uma vantagem.- Conhecimentos de integrações: Um bom conhecimento das integrações e da forma como os dados devem ser processados para exportação para plataformas externas.Formação/certificações:- Formação comprovada num domínio relacionado, com uma forte incidência em ferramentas como o Microsoft Customer Insights, e experiência na realização de análises avançadas de dados de clientes- Certificações específicas da Microsoft, bem como outras relacionadas com a análise de dados, como o Power BI e o AzureCompetências adicionais:- Espírito de equipa- Proatividade- Sentido de responsabilidade, organização e autonomia- Boa capacidade de interação com as equipas técnicas e de negócio do cliente.Principais responsabilidades:- Apoiar a configuração, a personalização e a utilização de funcionalidades como a definição unificada de perfis, a segmentação de clientes e a análise comportamental.- Utilizar ferramentas analíticas avançadas para obter informações valiosas sobre o comportamento dos clientes, prever tendências e identificar oportunidades com base em grandes volumes de dados na plataforma.- Apoiar a segmentação de clientes, utilizando as capacidades avançadas de segmentação do Customer Insights para identificar e classificar os clientes de acordo com vários critérios (demográficos, comportamentais, transaccionais, etc.).- Desenvolver estratégias de teste para projectos que utilizem ou transfiram dados para o Customer Insights e preparar a documentação relevante para apoiar a implementação prática.- Apoiar a equipa comercial nos projetos de implementação, em colaboração com o departamento de TI do Grupo.O que te oferecemos:- Um projeto dinâmico num cliente bem-conceituado a nível Internacional; - Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada; - Evolução de carreira com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores; - Integração em equipa dinâmica e heterogénea; - Acompanhamento personalizado a cada consultor; - Integração nos quadros Sysmatch com acesso a todas as atividades da empresa; - Serás parte das nossas formações e dos nossos eventos Team Building; - Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc). Processo de recrutamento, seleção e integração: Os primeiros contactos serão realizados através de chamada telefónica ou vídeo conferência. Estamos preparados para assegurar o acompanhamento e a integração dos novos colaboradores e apoiá-los nesta nova fase da sua carreira profissional.LocalizaçãoLisboa, Portugal

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Performance tech lead
Almada
Sysmatch
Oferta parecida
Support speacialist it – presencial (lisboa)
Lisboa
Sysmatch
IT
Oferta parecida
Azure software architect (m/f) - lisboa
Lisboa
Sysmatch
Ofertas parecidas
Recrutamento Sysmatch
Emprego Sysmatch em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Senior Microsoft Customer Insights Consultant

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar