Descrição do Cargo
Somos uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes.
Nossa direção tem a responsabilidade de liderar a transformação da arquitetura de sistemas de informação para impactar positivamente os clientes, colaboradores e parceiros.
Responsabilidades
* Apoiar o desenvolvimento de políticas, normas e orientações relacionadas com segurança da informação;
* Identificar e avaliar riscos e oportunidades para melhorar a eficácia das operações;
* Colaborar com partes interessadas internas e externas para garantir o cumprimento dos regulamentos e diretrizes relevantes;
* Colaborar com outras equipas de IT para garantir que os sistemas e aplicações sejam desenvolvidos e mantidos com foco na segurança;
* Monitorizar e comunicar os progressos das iniciativas GRC e propor melhorias contínuas;
* Efetuar avaliações de segurança e revisões de processos para garantir a conformidade e identificar áreas a melhorar;
* Fornecer formação e orientação aos funcionários sobre práticas de IT seguras e sensibilização para a segurança;
* Manter-se atualizado em relação às mudanças na regulamentação e garantir que a empresa cumpre toda a legislação aplicável;
* Manter-se atualizado sobre as tendências em matéria de cibersegurança e manter o conhecimento das melhores práticas do sector.
Habilidades e Qualificações
* Formação superior em gestão de sistemas de informação, segurança ou outras áreas similares;
* Experiência mínima de 3 anos em IT, em auditoria e segurança da informação;
* Experiência profissional em ambiente multi-equipa de ritmo acelerado;
* Forte conhecimento dos regulamentos, normas e diretrizes relevantes (ISO 27001, GDPR, NIS 2, NIST, ISO 27005);
* Capacidade de resolução de problemas, capacidade para discutir, analisar e definir prioridades para cumprir os objetivos dos projetos;
* Aptidões de raciocínio analítico, qualitativo e quantitativo e capacidades demonstradas de resolução criativa de problemas;
* Bons conhecimentos de Inglês, tanto a nível escrito como oral;
* Capacidade de aprender rapidamente novos conceitos e competências, com uma atitude proativa em relação à aprendizagem;
* Capacidade de comunicar de forma simples, clara e concisa com as várias equipas da organização.
Vantagens
* Modelo de trabalho híbrido;
* Shuttle até à sede;
* Práticas de work-life balance;
* Oportunidades de crescimento através de formação inicial e contínua;
* Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.