O nosso cliente é uma empresa multinacional que se encontra numa fase de forte crescimento, que conta com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído.
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para as seguintes oportunidades:
Suporte ao cliente em Francês e Português – Assistência em Viagem
Suporte ao cliente para Gestão de Frotas empresariais em Português e Inglês – Car Assurance
Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
Funções Generalistas:
* Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
* Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
* Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
* Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos técnicos:
* Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
* Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
* Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
* Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Inglês
Competências linguísticas preferenciais:
Francês
Horários:
Das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta – Fixo | Presencial
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz