A
F. REGO – CORRETORES DE SEGUROS,
empresa de referência no seu ramo de atividade, e no âmbito da sua política de crescimento, pretende integrar
Gestor de Sinistros
e Reclamações
com a responsabilidade de assegurar a gestão eficiente e eficaz dos sinistros dos clientes.
Principais Responsabilidades:
Análise Técnica e enquadramento
contratual das ocorrências
nas apólices vigentes na carteira do Cliente;
Acompanhamento do processo junto de clientes, seguradoras, peritos e demais stakeholders do processo, assegurando a sua normal e célere resolução
Requisitos e qualificações:
Escolaridade mínima ao nível do 12º ano, preferencial Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Direito, Gestão ou Engenharias
Experiência profissional de 2 a 3 anos (preferencialmente) em
gestão de sinistros patrimoniais
e reclamações
Certificado PDEADS – Pessoas Diret. Env. na Ativ. de Distrib. de Seguros (preferencial)
Competências comportamentais:
Excelentes competências de comunicação para intermediar relação entre cliente e seguradora;
Capacidade analítica;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Foco no serviço ao cliente e orientação para os resultados;
Empatia no atendimento telefónico
Benefícios:
Seguro de vida
Seguro de saúde
Seguro de Acidentes Pessoais (deslocações profissionais)
Plano de Pensões
Parqueamento ou subsídio de transporte
Dia de aniversário (dia de férias adicional)
Prémio de assiduidade (2 dias de férias adicionais)
Tipo de oferta:
Full Time / Regime Híbrido
PNT:
De segunda a sexta-feira; 35h/semanais (7h/dia), 2 dias de trabalho remoto (opcional)
Em caso de interesse na presente oferta, envie-nos o currículo atualizado para o seguinte e-mail:
Os/as
candidatos/as selecionados
para a fase seguinte serão contactados num prazo máximo de 15 dias úteis.