Visão geral
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
A Direção Technical Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas. A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.
Responsabilidades
* Realização do planeamento diário/semanal da equipa;
* Coordenação dos recursos da equipa, realizando a alocação dos operadores, em alinhamento com os restantes chefes de equipa, de modo a garantir a existência de recursos necessários ao cumprimento do planeamento, otimizando a utilização do espaço e assegurando a concretização dos níveis de serviço;
* Análise dos indicadores operacionais relativos às atividades da sua área de responsabilidade (por ex. produtividade, ineficiências operacionais, nível de quebra, nível de serviço), propondo e implementando medidas preventivas e corretivas sempre que se justifique, tendo em vista a concretização dos planos de trabalho diários;
* Gestão de relação operacional de clientes internos e externos;
* Cumprimento dos processos de gestão de Recursos Humanos, promovendo a motivação e desenvolvimento da sua equipa;
* Implementação de ações de melhoria contínua envolvendo a equipa.
Qualificações
* Habilitações literárias a nível de formação superior (preferencial);
* Capacidade analítica;
* Gestão de conflitos;
* Relacionamento interpessoal e influência positiva;
* Capacidade de gerir o stress;
* Forte capacidade de planeamento e organização/priorização de tarefas;
* Capacidade de antecipar situações críticas e propor soluções.
O que oferecemos
* Práticas de Work Life Balance, Diversidade e Inclusão;
* Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua;
* Vantagens todo o ano em diversas áreas.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
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