Job Description
O Grupo Almedina compreende atualmente operações em Portugal, com quatro editoras e rede de retalho com 12 lojas (uma online). Pretende admitir Livreiro (M/F) para loja em Coimbra.
Reportando ao Livreiro Gerente, o Livreiro é responsável pelo atendimento e venda de livros aos clientes das livrarias, e outras atividades relacionadas sob orientação do Livreiro Gerente.
Principais atividades
-Atendimento especializado ao cliente, a nível presencial, telefónico ou eletrónico.
-Assegura a rotação das novidades a expor, dispõe o top de vendas e faz montras da livraria segundo o plano acordado.
-Faz abertura e fecho de caixa.
-Embala os livros, colocando-os em caixas para facilitar o seu transporte.
-Participa na organização de eventos, lançamentos e apresentações de livros na livraria.
-Mantém a loja em perfeito estado de arrumação de modo a dar uma boa imagem da mesma.
-Realiza serviço externo, sempre que necessário.
-Desempenha atividades de backoffice: faz e recebe aprovisionamentos; faz receções, devoluções e reposições; consulta ordens de compra e prospeções; gere encomendas; procede à etiquetagem dos produtos, coloca alarmes, coloca os livros nos locais de venda procedendo à limpeza dos mesmos.
Competências
-Grande capacidade de comunicação e sentido comercial.
-Orientação para o cliente e para o cumprimento dos objetivos comerciais.
-Sentido de ética, responsabilidade e dinamismo.
Requisitos
-Habilitações Académicas | mínimo 12º ano.
-Experiência Mínima na Área | 6 meses a 1 ano.
-Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Vantagens
-Integração num grupo sólido, com mais de 65 anos de atividade.
-Seguro de saúde
Se esta oportunidade se enquadra no seu projeto de carreira, faça a sua candidatura em https://grupoalmedina.zohorecruit.com/careers
Requirements
-Habilitações Académicas | mínimo 12º ano. -Experiência Mínima na Área | 6 meses a 1 ano. -Disponibilidade para trabalhar por turnos.