Estamos a procura de um profissional talentoso para integrar a nossa equipa e trabalhar em projetos de grande impacto.
O Project Management Officer (PMO) será responsável por desenvolver e manter dashboards e relatórios em Power BI, analisar indicadores de performance e custos, apoiar processos de orçamentação e análise de desvios, e contribuir para a otimização de processos de faturação e gestão de contratos.
Para este cargo, procuramos alguém com experiência na área industrial e conhecimentos de ferramentas como Power BI, Excel, PowerQuery e DAX. O candidato deve ter uma formação em Engenharia ou similar e +3 anos de experiência profissional.
A equipa é dinâmica e multidisciplinar e busca colaboradores que sejam analíticos, dinâmicos e possam adaptar-se às necessidades do projeto.
O perfil ideal inclui:
* Domínio de ERP (SAP ou similares);
* Perfil analítico;
* Conhecimentos de Power BI;
* Excelente habilidade de trabalho em equipe;
E muito mais...
1. Tentar sempre melhorar;
2. Trabalhar em conjunto para alcançar os objectivos;
3. Ser flexível e dinâmico;
4. Motivado e comprometido com o sucesso do projeto.