A PrimeIT é uma empresa líder com 19 escritórios internacionais, focada em fornecer serviços de IT, Telecomunicações e Engenharia .
Impulsionamos o negócio dos nossos parceiros, utilizando a tecnologia mais avançada e os melhores profissionais do setor.
Os nossos 17 anos de experiência tornam-nos especialistas em Team Extension, Nearshore, Managed Services e Custom Software .
Para isso, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
LISBOA | PORTO | MADRID | BARCELONA | PARIS | LYON | NANTES | LILLE | AIX-EN-PROVENCE | BORDEAUX | GRENOBLE | TOURS | MILANO | GENÈVE | KATOWICE | WARSZAWA | WROCLAW | LONDON | SÃO PAULO Procuramos um Project Manager !
Regime:
Híbrido
Localização:
Lisboa, Portugal
Responsabilidades:
Gerir projetos de grande dimensão, desde a receção até à conclusão, garantindo a entrega dentro dos prazos e do orçamento estabelecido.
Desenvolver e implementar planos de projeto detalhados, incluindo definição de metas, prazos, recursos necessários e fluxos de trabalho.
Manter um contacto constante com clientes, assegurando a sua satisfação e alinhamento com as expectativas do projeto.
Trabalhar em estreita colaboração com equipas multifuncionais, coordenando esforços para garantir a execução bem-sucedida dos projetos.
Identificar e mitigar riscos potenciais ao longo do ciclo de vida do projeto, garantindo a resolução eficaz de problemas.
Contribuir para a reestruturação e melhoria contínua dos processos internos de gestão de projetos.
Requisitos:
Experiência comprovada como Gestor de Projeto, preferencialmente com background técnico em metodologias Agile.
Habilidades excepcionais em soft skills, com capacidade de pensamento crítico e inovador.
Autonomia na gestão de projetos.
Capacidade de traduzir projetos em planos concretos, definindo cronogramas, recursos e orientações claras do início ao fim, isto, é grande capacidade de planeamento .
Forte orientação para o cliente, com excelentes competências de comunicação e resolução de problemas Gerir a transição de processos O que oferecermos?
Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
Acompanhamento e progressão de carreira.
Envia o teu CV para e junta-te à equipa PrimeIT