Buscamos um profissional para atuar na área de marketing digital, com experiência em gestão e ativação de conteúdos digitais. Este especialista deve ter conhecimentos avançados de copywriting e storytelling para marcas, bem como uma forte orientação para resultados.
">
* Gestão e Ativação de Conteúdos Digitais
* Ser o elo entre a produção de conteúdos e sua aplicação nos canais digitais da marca (website, newsletters, redes sociais e outros pontos de contato online).
Planear e gerir os conteúdos do site, incluindo blocos promocionais, páginas de coleção e iniciativas especiais.
Coordenar o envio de newsletters: briefing criativo, estrutura, copy, revisão.
* Adaptação de Campanhas e Manutenção da Identidade da Marca
Adaptar campanhas da marca para os diferentes canais digitais, assegurando a sua relevância para o público português e, quando aplicável, internacional.
Rever e validar conteúdos, assegurando a consistência visual e de tom com o universo da marca.
* Análise de Performance e Otimização Contínua
Monitorizar o desempenho das ações de comunicação digital (engajamento, tráfego, conversão, etc.).
Propor melhorias contínuas com base em dados e benchmarks, promovendo inovação e eficácia nos conteúdos.
"],