Descrição do Cargo
O responsável por essa posição irá atuar como suporte às equipas externas de vendas telefónicas, acompanhando continuamente a evolução das vendas e implementando estratégias para alcançar os níveis de performance desejados.
* Implementação de processos de melhoria contínua nas campanhas de Inbound e Outbound tanto no setor B2B como B2C.
* Aplicação de procedimentos, protocolos e manuais operativos.
* Gestão e ministração de formação aos provedores.
* Homogenização de procedimentos e níveis de serviços.
* Criação e otimização de campanhas de vendas.
* Colaboração com equipas internas para alinhar estratégias de comunicação e maximizar as vendas.
* Coordenação e acompanhamento de parceiros externos de telemarketing.
Além disso, o trabalho inclui realizar e analisar relatórios de acompanhamento e supervisionar ferramentas e sistemas de reporting para garantir a fiabilidade dos dados.
Habilidades e Experiência Requeridas
* Experiência em gestão de campanhas de vendas.
* Economia ou administração comercial.
* Excelente habilidade de comunicação e liderança.
Benefícios
Trabalhe em uma equipe dinâmica e criativa, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros Detalhes
Oportunidades de trabalho flexível e remoto disponível.