Como
Guest Relations (M/F)
, ficará responsável por desenvolver e implementar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out, garantindo o cumprimento dos standards de serviço.
Assumirá também um papel fundamental na resposta aos desafios e necessidades diárias dos clientes, na gestão de reclamações nos diferentes canais online, bem como a participação ativa nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e pela receção e acompanhamento de clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
Garantir um receção personalizada aos clientes, fornecendo uma introdução profissional ao hotel
Estar sempre visível e disponível para os clientes, resolvendo eventuais reclamações, ajudando com serviços adicionais, tais como reservas de transporte, recomendações de locais a visitar na região, mantendo um contacto frequente durante toda a estadia.
Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço.
Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade.
Receber e acompanhar os clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências
Apoiar o Guest Relations Manager na garantia de implementação dos padrões de qualidade e assegurar uma resposta atempada às avaliações dos clientes.
Analisar e tratar comentários, sugestões, reclamações e colaborar com os chefes de departamento na execução de planos de ação para a sua correta resolução
Desenvolver relações cordeais com os clientes, antecipando as suas necessidades para prestar um serviço personalizado.
Reconhecer e tratar os clientes frequentes e os clientes VIPs de acordo com as normas do hotel e a política VIP.
Recolher e analisar o feedback dos clientes através de inquéritos, avaliações e comunicação direta.
Implementar medidas decisivas para melhorar a experiência dos clientes e comunicar as alterações necessárias às equipas
Trabalhar de forma contínua e eficaz com os vários departamentos do hotel para coordenar o serviço prestado aos clientes.
Manter os perfis dos clientes actualizados, incluindo preferências e pedidos especiais.
Identificar oportunidades de vendas adicionais de serviços do hotel e comunicar eficazmente o seu valor aos clientes.
Ter um conhecimento profundo dos serviços do hotel e do destino, assegurando que as informações fornecidas estão em conformidade com as normas de qualidade e a identidade da empresa.
Apoiar o Guest Relations Manager em atividades comerciais, incluindo a preparação de eventos, a organização de inspecções ao local e a comunicação de informações relevantes.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas
Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
Experiência Internacional será valorizada
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, Sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia
Excelente capacidade de comunicação (verbais e escritas)
Capacidade para trabalhar em equipa e motivar a colaboração entre departamentos para atingir os objetivos definidos.
Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress/reclamações e abordagem proativa na resolução de problemas.
Flexibilidade de Horários, incluindo fins-de-semana, com base na ocupação do hotel e em eventos.
Autonomia e Iniciativa
Porquê escolher-nos?
In
Minor Hotels Europe & Americas
ci impegniamo a creare carriere entusiasmanti in tutto il mondo ed esperienze interculturali.
Il nostro viaggio è alimentato dalla passione e dalla dedizione dei nostri incredibili team, che godono anche di vantaggi stimolanti ed esclusivi quali:
Esperienza mondiale - diversità di 150 nazionalità diverse.
Opportunità di sviluppo della carriera ricca di sfide nazionali e internazionali.
Ampia gamma di programmi di formazione per migliorare le proprie competenze.
Iniziative di benessere, tra cui condizioni di lavoro flessibili.
Programmi di riconoscimento per i membri del team, tra cui le date memorabili.
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OFERECEMOS:
Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
Remuneração compatível com a função
Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
Acesso a Plataforma de formação e- learning
Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
Plano de Incentivos e Beneficios
Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
Alojamento.
F&B, entre outros;
Dia deDispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Seguro de Saúde
Cartão refeição
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental