Seja um Especialista em Resolução de Problemas
Na Intelcia, estamos sempre à procura de talentos excepcionais para nos ajudar a melhorar o nosso serviço. Neste papel, você será o responsável por assegurar o funcionamento do Serviço de Despiste e Resolução de Problemas.
Descrição do Cargo:
Trabalharemos em conjunto com os clientes para resolver problemas técnicos complexos e prestar assistência de suporte remoto. Você será responsável por assegurar que os incidentes sejam resolvidos da forma mais eficiente possível, garantindo que os clientes estejam satisfeitos com o nosso serviço.
Responsabilidades:
* Assegurar o funcionamento do Serviço de Despiste e Resolução de Problemas;
* Preparar relatórios detalhados sobre os incidentes e sua resolução;
* Comunicar-se efetivamente com os clientes e a equipe de apoio;
* Garantir que os procedimentos de trabalho sejam seguidos corretamente.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência comprovada na resolução de problemas técnicos;
* Conhecimento em sistemas operativos Linux e/ou Windows;
* Experiência em suporte informático, nomeadamente DTM - Desktop Management;
* Conhecimento em ferramentas CA Service Desk Manager, HP Service Manager e Siebel CRM;
* Certificação em ITIL Foundations (preferencial);
* Experiência em utilização de Active Directory.
Benefícios:
* Opportunidade de trabalhar com uma empresa líder no setor de serviços;
* Desenvolvimento profissional e oportunidade de crescimento;
* Uma equipe dinâmica e motivada;
* Um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;
* Horário flexível e benefícios competitivos.
Requisitos:
* 12o ano ou superior;
* Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
* Experiência em suporte informático, nomeadamente DTM - Desktop Management (obrigatório).