Overview
Estamos a contratar: Procurement Manager
Localização: Comporta
Estás pronto para fazer crescer a tua carreira num ambiente dinâmico e colaborativo? Estamos à procura de um Procurement Manager para se juntar à nossa equipa.
Responsibilities
* Desenvolver e executar estratégias de Procurement alinhadas com os propósitos de crescimento da empresa, garantindo a melhoria contínua dos resultados;
* Trabalhar em equipa na obtenção de resultados, cumprindo objetivos e deadlines acordados;
* Pesquisa ativa de fornecedores e empreiteiros, promovendo a melhoria contínua e análise detalhada desde o processo de consulta até ao pós-venda;
* Avaliar propostas e realizar análise crítica, criando mapas comparativos de fácil leitura e direcionados para o preço justo de aquisição;
* Executar análises de custo ao orçamento previsto e implementar estratégias de redução de custos através de alternativas tecnicamente viáveis;
* Trabalhar de forma multidisciplinar com as diversas equipas intervenientes, desde a conceção à execução dos projetos;
* Realizar pesquisas, análises e estudos de viabilidade para auxiliar nos processos de tomada de decisão;
* Apoiar a equipa de produção durante todo o processo de compra;
* Gerir processos logísticos em conjunto com os fornecedores e a equipa de produção, assegurando os prazos de entrega conforme as necessidades;
* Gerir o processo de avaliação de fornecedores e empreiteiros, utilizando indicadores de desempenho baseados no feedback dos serviços prestados;
* Valorizado conhecimento sobre execução de obra, incluindo métodos construtivos ao longo do processo;
* Valorizada a capacidade de análise técnica de projetos, cadernos de encargos e mapas de quantidades.
Qualifications and Skills
* Formação superior em Engenharia Civil, com um mínimo de 2 anos de experiência;
* Experiência em execução de obra (valorizada);
* Experiência na área de Compras/Procurement (valorizada);
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Gosto pela interação diária com fornecedores;
* Responsabilidade, foco e dedicação na gestão de tarefas diárias;
* Forte capacidade analítica e de tratamento de dados;
* Capacidade de negociação (valorizada);
* Experiência na análise de projetos (valorizada);
* Facilidade de relacionamento interpessoal, polivalência e flexibilidade para adaptação a diferentes contextos e interlocutores;
* Comunicação eficaz, escrita e verbal, tanto em português como em inglês;
* Domínio de software e ferramentas informáticas essenciais à função: Excel, AutoCAD, MS Project e pacote Office.
Benefits
* Salário competitivo;
* Seguro de Saúde integral, incluindo agregado familiar direto;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo.
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