Uma oportunidade de desenvolver projetos desafiadores e de grande dimensão numa empresa em crescimento contínuo que investe na inovação tecnológica existe para quem procura desafios profissionais.
Aqui, você terá acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros; Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional; Excelente ambiente de trabalho.
Para o nosso Núcleo de Desenvolvimento de Negócio, estamos a recrutar um profissional com as seguintes qualificações:
* Licenciatura ou Mestrado (preferencial) em Informática, Informática de Gestão, Gestão ou Economia;
* Experiência profissional entre 1 a 3 anos, na área de consultoria de negócios ou estratégia;
* Desenvolvimento comercial (identificação de targets, elaboração de ofertas e propostas);
* Domínio de conceitos avançados de estatística;
* Experiência em levantamento de requisitos;
* Experiência em gestão de projetos;
* Conhecimentos de SI e métodos de integração entre SI;
* Sólidos conhecimentos em Office, nomeadamente Excel e PowerPoint;
* Conhecimentos do sector bancário, nomeadamente ao nível de terminais e pagamentos;
* Conhecimentos de Bases de Dados relacionais (SQL Server e T-SQL);
* Conhecimentos de linguagens de programação (ex.: VBA);
* Gestão de tempo, orientação para resultados e proatividade;
* Dominío da língua Inglesa.
Função:
* Análise de mercado e identificação de targets para oferta de produtos/serviços;
* Efetuar research e benchmarks de ofertas/produtos de mercado;
* Elaboração (ou apoio) de Business Cases;
* Elaboração de propostas técnicas e comerciais;
* Gestão de projetos (no Departamento de Gestão de Terminais e Redes de Pagamento - DGR);
* Identificação de oportunidades de melhoria no DGR (eficiência operacional, geração de receita, redução de custos);
* Dinamização e condução de reuniões de apresentação de ofertas/propostas;
* Elaboração de conteúdos/apresentações/documentos/relatórios para Clientes Externos e Internos.
Atividades principais:
1. Analise de dados e informações relevantes para apoiar tomada de decisão;
2. Realizar pesquisas e benchmarking sobre produtos e serviços para identificar tendências e oportunidades;
3. Desenvolver planos e estratégias de negócios para melhorar eficiência e aumentar receita;
4. Gerenciar projetos para entrega de soluções de valor adicionado para clientes internos e externos;
5. Participar de equipes multidisciplinares para alcançar objetivos de negócios;
6. Comunicar e apresentar ideias e conceitos de maneira clara e concisa para diversas audiências.
Oportunidades de carreira:
* Mudanças constantes nos mercados exigem flexibilidade e capacidade de aprendizado constante;
* Desenvolvimento de habilidades comerciais, analíticas e técnicas;
* Colaboração com especialistas em diferentes áreas para encontrar soluções inovadoras;
* Opções de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Flexibilidade para trabalhar em projetos com prazos variados.