A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso cliente é uma associação e pretende recrutar um Assistente Administrativo.Responsabilidades ChaveFormação académica ao nível do ensino superior (preferencial); Conhecimento aprofundado de ferramentas informáticas, nomeadamente, Microsoft Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Capacidade de organização e responsabilidade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório); Disponibilidadepara deslocações no país e ilhas (factor eliminatório).CompetênciasReceção e tratamento de comunicações destinadas à associação, nomeadamente, correspondência, chamadas telefónicas e documentação; Organização e marcação de eventos nos calendários; Organização e preparação de reuniões a nível interno e externo; Elaboração de resposta a pedidos de informação e de documentação assegurando um elevado nível de profissionalismo, tato e confidencialidade; Redigir e finalizar correspondência e outra documentação, bem como transcrição das atas de reuniões; Gerir documentos eletrónicos e em papel (listas de contactos, correspondência, fotocópias, digitalização de documentos, classificação e arquivo); Prestar serviços administrativos a nível interno aos colegas da área; Apoiar os processos e fluxos de trabalho na parte administrativa.Principais BenefíciosIntegração num projeto com potencial de desenvolvimento do perfil intelectual do profissional a contratar.#J-18808-Ljbffr