Descrição do Cargo:
O cargo de Gerente de Atendimento Comunitário visa criar uma atmosfera acolhedora e vibrante nos nossos espaços.
Responsabilidades:
* Gestão eficaz do serviço de front-desk no horário laboral, sendo o ponto de contacto para membros e visitantes no local;
* Acolhimento simpático e atencioso a clientes e visitantes;
* Garantir check-in de visitantes e encomendas;
* Fomentar uma relação de longa duração entre a Nimbler e os seus Membros;
* Receber encomendas/entregas e notificar os membros respetivos;
Apoio a Eventos e Atividades de Comunidade:
* Apoiar na gestão e execução de tarefas de organização de eventos no espaço Nimbler;
* Apoiar na implementação de processos de obtenção de feedback de Membros;
* Apoiar na comunicação entre a Nimbler e os Membros;
* Dar apoio a membros sobre a cidade e a envolvente do espaço;
* Gerir correspondência da Nimbler e dos seus membros;
Operações Diárias:
* Apoiar na gestão de chaves e acessos;
* Apoiar na gestão da organização e arrumação do espaço;
* Reportar problemas e manutenção e/ou facilities;
* Apoiar na comunicação entre os diferentes departamentos da Nimbler e os membros do espaço;
* Manter os softwares de gestão de espaço atualizados;
* Conduzir visitas de potenciais novos membros;
* Dar apoio a membros no âmbito da utilização do espaço, de portais e apps de cliente, etc.
* Gerir com a equipa de Gestão de Comunidade a entrada e saída de membros;
Habilidades e Qualificações:
* Prestar um serviço ao cliente com cultura Nimbler, flexível, simpático e genuíno;
Interagir com pessoas de todas as idades e procedências;
Trabalhar em equipe e ter excelentes habilidades sociais;
Comunicar-se de forma clara e concisa;
Respeitar as necessidades e direitos de todos os membros;
Manter a confidencialidade quando necessário.
Vantagens:
* Atuar num ambiente diversificado e dinâmico;
Participar de projetos inovadores e criativos;
Desenvolver as suas habilidades e competências;
Ter oportunidades de crescimento profissional;
Ser parte de uma equipa motivada e unida.
Outras Informações:
* Período de contrato: semestre;
Número de horas trabalhadas por semana: 40;
Remuneração mensal: valor competitivo.