Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de suporte operacional

Faro
beBeeGestor
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Missão de Suporte Operacional

">

Assegurar as atividades de suporte corporativo, em Portugal, nomeadamente no que se refere ao apoio administrativo, logístico ou outros serviços operacionais não diretamente relacionados com o negócio e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.

">

Responsabilidades Principais

">

1. Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos para garantir o cumprimento das intervenções previstas;
2. Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3. Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5. Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes sempre que necessário;
6. Colaborar no contacto com os fornecedores, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados;
7. Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e consequente aumento da produtividade e retenção;
8. Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9. Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores ao nível da atribuição e gestão de alojamentos no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10. Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação."]}

Requisitos Obrigatórios

">
1. 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar é um diferencial.
2. Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
3. Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
4. Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
5. Organização e planeamento.
6. Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
7. Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
8. Carta de condução - categoria B (obrigatório)."]]

Vantagens do Trabalho

">
9. Programas de Apoio ao Colaborador
10. Coooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem/teus conhecimentos
11. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade
12. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados
13. Benefícios e Protocolos
14. Cultura de Segurança">

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Gestor de Suporte Operacional

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar