Missão de Suporte Operacional
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Assegurar as atividades de suporte corporativo, em Portugal, nomeadamente no que se refere ao apoio administrativo, logístico ou outros serviços operacionais não diretamente relacionados com o negócio e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
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Responsabilidades Principais
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1. Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos para garantir o cumprimento das intervenções previstas;
2. Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3. Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5. Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes sempre que necessário;
6. Colaborar no contacto com os fornecedores, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados;
7. Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e consequente aumento da produtividade e retenção;
8. Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9. Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores ao nível da atribuição e gestão de alojamentos no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10. Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação."]}
Requisitos Obrigatórios
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1. 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar é um diferencial.
2. Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
3. Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
4. Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
5. Organização e planeamento.
6. Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
7. Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
8. Carta de condução - categoria B (obrigatório)."]]
Vantagens do Trabalho
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9. Programas de Apoio ao Colaborador
10. Coooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem/teus conhecimentos
11. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade
12. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados
13. Benefícios e Protocolos
14. Cultura de Segurança">