Desenvolvimento da Carreira de Técnico(a) Financeiro(a)
A Finsolutia pretende reforçar a sua equipa com um(a) Técnico(a). Procuramos pessoas talentosas e motivadas para fazer parte de uma equipa dinâmica, com sede em Lisboa.
Responsabilidades
* Contato com terceiros (clientes, fornecedores, outros)
* Controlo das caixas de correio eletrónico das diversas empresas
* Tratamento de documentação recebida das diversas entidades
* Recolha e análise de informação obtida de terceiros para emissão das respetivas faturas
* Processamento de faturação recebida de fornecedores e respetivo processo de aprovação
* Processos administrativos diversos
Requisitos
* Experiência em funções similares
* Oportunidade para contrato 1º emprego
* Boa capacidade de organização e comunicação (escrita e verbal)
* Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar com autonomia
* Forte capacidade analítica
* Bons conhecimentos de Excel
* Conhecimentos de Sage X3 serão valorizados
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão valorizados
Benefícios
* Integração numa empresa sólida e inovadora, em constante crescimento
* Ambiente colaborativo e dinâmico
* Plano de desenvolvimento profissional e oportunidades de progressão
* Pacote de benefícios competitivo
Informações Importantes
Os dados pessoais recolhidos serão utilizados única e exclusivamente para gestão do processo de recrutamento em causa. Serão processados e armazenados pela Finsolutia, S.A ou por outra empresa do grupo, em conformidade com o disposto no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 Abril de 2016 Relativo à Proteção de Dados Pessoais